A primeira agência de viagens à medida A primeira agência de viagens à medida
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque.

Voo internacional com destino a Vancouver. Escala em cidade canadiana.



Assistência à chegada e transfer privado até ao hotel (gratificação incluída).

´

Alojamento em hotel 4*.
Rodeada de água e montanhas íngremes, a cidade que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 é um lugar de beleza e paisagens grandiosas. Os arranha-céus reluzentes à beira-mar parecem ainda mais belos quando vistos do Stanley Park, enorme área natural com jardins, bosques, trilhos e praias públicas. A rica diversidade étnica da cidade – a população descende de ingleses, escoceses, irlandeses, japoneses, chineses e coreanos — faz com que Vancouver tenha um espírito contagiante de liberdade e diversão.



Alojamento em hotel 4*.
Considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver, Vancouver é uma caixinha de surpresas para quem a visita. Além do dinamismo e da empolgação de uma cidade moderna, oferece aos visitantes belas paisagens naturais, pois está incrustada entre o Oceano Pacífico e nas espetaculares Montanhas Costeiras. É um destino rico em diversidade, refletido nos restaurantes, galerias de arte, museus e centros comerciais da cidade.



Alojamento em hotel 4*.
Pequeno-almoço no hotel.



Terão o dia livre até à hora de embarque do cruzeiro.



Em hora a combinar, transfer privado para o porto de cruzeiros (gratificação incluída).



Viagem e estadia a bordo do Seven Seas Navigator, em suite, em regime de pensão completa.
Dia a bordo para apreciarem todos os confortos do navio. Aproveitem o sol canadiano para apanhar sol na piscina e relaxarem nos jacuzzis.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator.
Visita a Ketchikan. No lado sudoeste de Revillagigedo Island, Ketchikan, cresceu em torno de fábricas de conservas de salmão e serrarias. Esta cidade foi outrora proclamada a "Capital Mundial do Salmão". Com uma notável colecção de totens, Ketchikan constitui uma visita essencial para qualquer pessoa interessada em arte nativa.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator.
Passagem pelo Tracy Arm. Este fiorde estupendo com 30 milhas de comprimento faz parte do Tracy Arm e está localizado a cerca de 60 milhas a sudeste de Juneau, que também será visitada. Os viajantes que por aqui passam deixam-se encantar pelos picos cobertos de neve, as cascatas naturais, os arco-íris e os enormes glaciares.



O cruzeiro segue entre os icebergs para uma vista mais próxima ao glaciar Sawyer, com os seus reluzentes e subtis tons de azul sob um céu glorioso. Poderão querer prestar atenção à fauna marítima que inclui focas e baleias, brincando entre as águas claras.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator.
Visita a Skagway. Esta cidade, cujo nome significa "lugar ventoso”, tem muita história é o local de chegada da Alas-ka Marine Highway. Conhecido por milhares de homens esperançosos em busca de ouro, Skagway mantém o sabor da época da corrida pelo ouro, com os seus edifícios de frente falsa e o Museu Trail of '98, com sua notável colecção de memórias dessa época.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator.
Visita a Sitka. Fundada por comerciantes de peles russos como em 1799, Sitka era o centro histórico do império do Alasca Russo. A bandeira russa foi substituída pela bandeira dos Estados Unidos, quando os Estados Unidos compraram o território do Alasca em 1867. Hoje, a pitoresca Sitka é conhecida pela sua indústria de pesca, o festival de verão de música clássica e, naturalmente, as suas muitas atrações históricas.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator
Passagem pelo Glaciar Hubbard. Visualizar a magnífica grandeza dos imensos glaciares é certamente um dos destaques de um cruzeiro pelo Alasca. Velejar ao longo de um penhasco de mais de seis milhas de largura, 300 a 400 pés do pico ao nível do mar e 300 pés de profundidade, é uma experiência inesquecível.



Estadia a bordo do Seven Seas Navigator.
Chegada a Seward. Originalmente fundada em 1903 como cidade terminal para o Alaska Railroad, Seward tem um pitoresco porto com coloridas casas de madeira. Como cenário de fundo encontram-se as falésias da Resurrection Bay, assim chamada por um grupo de exploradores russos que encontraram aí um local calmo num domingo de Páscoa. Do centro de Anchorage, poderão ver dois vulcões ativos que constituem o ponto mais alto do continente da América do Norte (Mount McKinley) e seis grandes cadeias montanhosas.



Desembarque matinal.

Pick up para o transfer privado junto ao terminal de bagagens (gratificação incluída).



O transfer “Wildlife Park" tem a duração de 4h00 e proporcionará vistas incríveis com três paragens: Turnagain Mountain Pass, para desfrutar de um cenário gélido na neve do Alasca, o Alaska Wildlife Conservation Center, onde poderão observar a fauna local e Beluga Point, um posto avançado rochoso onde é possível avistar as baleias Beluga com as majestosas montanhas Chugah no horizonte.



Embarque em voo com destino a Vancouver.

À chegada, transfer privado para o hotel.



Alojamento em Lodge 3*.
Terão este dia completamente livre para desfrutar desta cidade cosmopolita. Poderão passar o dia no Parque Queen Elizabeth que inclui o Bloedel Floral Conservatory, na Cambie Street entre South Cambie e Riley Park, um dos espaços verdes preferidos dos habitantes da cidade, com o VanDusen Botanical Garden mesmo ao pé. Para um final de tarde diferente, podem ir ao Richmond Night Market, um mercado que funciona nos meses de verão e diverte os locais com eventos musicais, animação e comida de rua asiática; localizado na Vulcan Way em Richmond, disponibiliza um shuttle gratuito a partir da Brigdeport Canada Line Station a cada 15 minutos.



Alojamento em lodge 3*.
Após o pequeno-almoço e em hora a combinar, transfer privado até ao aeroporto (gratificação incluída).



Embarque em voo com destino a Calgary.

Levantamento de um carro de aluguer, para poderem levar a vossa aventura até às Rockies, sempre ao vosso ritmo.



Alojamento em hotel 3*.
Continuação do roteiro para Lake Louise.



Localizado no Parque Nacional de Banff, Lake Louise é o local mais visitado do parque. Dele pode-se observar o glaciar Victoria que é considerado um dos lugares mais bonitos do mundo. Com uma vista arrebatadora, esta imagem ficará gravada para sempre na vossa memória.



Alojamento em lodge 3*.
Continuação da viagem para Banff.



O Parque Nacional de Banff é o mais antigo do Canadá: os vales e cadeias de montanhas foram formados há 75 milhões de anos. Em 1984 o parque foi declarado património mundial pela UNESCO, e conta com uma fauna incomparável de animais selvagens como ursos, alces, veados, lobos, caribus, entre muitos outros.



Alojamento em Resort 4*.
Check-out do hotel.



Hoje deverão entregar o carro de aluguer no aeroporto de Calgary.

Embarque em voo com destino a Toronto.



Assistência à chegada e transfer privado até ao hotel.



Alojamento em hotel 4*.
Dia livre para desfrutarem a gosto!



Sugerimos na visita à capital económica do Canadá o Parlamento, a Universidade, Chinatown, o distrito Financeiro, a Câmara Municipal e o elegante bairro de Yorkville. Poderão almoçar na Torre CN, uma das estruturas mais altas do mundo e um símbolo da cidade. As filas são enormes, convindo reservar previamente. A cidade de Toronto é o lugar das atrações mais aclamadas do Canadá como a Art Gallery de Ontario, a torre CN e a Legolândia. Com a ampla quantidade de coisas para fazer, Toronta está repleto de diversões inesquecíveis!

Recomendamos um passeio de ferry até às Toronto Islands, um incrível conjunto de parques verdes, ideal para fugir ao calor que se sente na cidade nesta altura.



Alojamento em hotel 4*.
Após o check-out do hotel, nova recolha de um carro de aluguer, em ponto a combinar no centro da cidade.



O vosso destino hoje será as impressionantes Cataratas do Niagara.



Visita às Cataratas do Niagara (visita livre, havendo apenas que pagar o estacionamento) parando em Table Rock, de onde as poderão ver bem de perto. As Cataratas do Niagara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niagara entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o estado norte-americano de Nova Iorque e da província canadiana de Ontário. As cataratas são compostas por três grupos distintos: as Cataratas Canadianas, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil. Uma paisagem inesquecível! Passeio facultativo no barco “Maid of the Mist” com uma impressionante vista das cataratas.



Estadia em hotel 4*.
Check-out e regresso a Toronto.



No caminho de regresso, sugerimos a paragem na povoação vinícola de Niagara-on-the-Lake, com o seu Relógio Floral e Escola de Horticultura. Esta é uma aldeia muito calma e verde, cheia de pequenas lojas e cafés e ainda de lojas de vinhos do célebre icewine local (feito com uvas que são apanhadas ainda congeladas). Se quiserem fugir ao ambiente “casa de bonecas” do centro, poderão sempre dar belos passeios ao longo das áreas tranquilas com belas vivendas, até à beira do lago.



Após o jantar, entrega do carro em Toronto.



Alojamento em hotel 4*.
Check-out e dia livre até à hora do transfer.



Aproveitem o último dia das vossas férias para dar um último passeio por Toronto e comprar uma última recordação de última hora.



Transfer privado para o aeroporto.

Embarque em voo com destino a Lisboa.



Fim dos nossos serviços.

Esperemos que tenham gostado!
Cultural Família Navegação Natureza Safari

Períodos recomendados para esta viagem:
Maio to Setembro

Preço (por pessoa, em quarto duplo):

A partir de
 5.199 euros
Este foi o preço desta viagem, da última vez que foi realizada por clientes nossos.

Preços sujeitos a variações conforme a época, o itinerário, a categoria de alojamento e o número de pessoas. Consulte-nos para um orçamento final.


Inclui:
 6 noites de alojamento nos hotéis indicados em ocupação dupla;
 Cruzeiro de 7 dias de Vancouver a Seward em regime de pensão completa;
 Refeições de acordo com o mencionado no itinerário;
 Todos os transfers mencionados, em privado;
 Carros de aluguer nos parques da Costa Oeste e para a visita a Niagara Falls;
 Taxas hoteleiras e impostos locais;
 Booklet com itinerário completo, informações úteis e dicas sobre o destino;
 Apoio 24h;
 Vistos e autorizações de entrada;
 Seguro multiviagens VIP com inclusão de cataclismos.

Exclui:
 Voos internacionais;
 Voos domésticos;
 Refeições não mencionadas como incluídas;
 Bebidas às refeições;
 Visitas opcionais;
 Gratificações (excepto quando claramente especificadas);
 Extras de caracter pessoal;
 Visitas guiadas e outras actividades.


Notas Importantes:
 Passaporte obrigatório com validade mínima de 6 meses à data da partida.
 É aconselhada a consulta do viajante.
 Sugerimos a leitura das nossas perguntas frequentes e da informação útil para o viajante.
 Por favor, veja as nossas condições gerais.

Outras notas:
 A TravelTailors é especializada em viagens à medida. Para adaptar este itinerário a seu gosto, consulte-nos.

Publicado a 08.03.2016  
Estas são algumas das viagens mais emblemáticas já realizadas por clientes nossos, que as idealizaram e concretizaram com a ajuda da TravelTailors.
Todos os itinerários são personalizáveis ao seu gosto!
Pode desenhar a sua viagem à medida AQUI