o Cambodja. ' />
A primeira agência de viagens à medida A primeira agência de viagens à medida
Durante a manhã, voo de Ho Chi Minh City para Siem Reap, no Cambodja. Formalidades de entrada no país. Recepção no aeroporto e transfer para o hotel.

Siem Reap é uma pequena cidade, junto ao Parque Arqueológico de Angkor, que abrange mais de 40 km2 e alberga mais de 100 templos cuja construção remonta aos séculos IX a XIII. De tarde, saída em tuk-tuk para a visita do maior templo religioso de todo o mundo - o magnífico Angkor Wat. Construído no início do séc. XII, é considerado a obra prima da arquitectura Khmer, com belíssimas gravações esculpidas na pedra, incluindo as de 2000 bailarinas Apsara. Ao pôr do sol, a luz reflecte-se de modo fantástico na pedra. Aproveite para percorrer o famoso mercado nocturno de Siem Reap (uma perdição para quem gosta de compras) ou fazer uma massagem (a oferta é abundante e muito acessível!). Alojamento em hotel.
Visita dos templos do complexo de Roulous, a 15km de Siem Reap. Este é o local da primeira cidade construída pelos reis de Angkor, nos sécs XIII e XIX, e aqui encontram-se três templos principais: Bakong, Lolei e Preah Ko. O bonito cenário campestre será apreciado durante um pequeno passeio de carro de bois que o levará até um pagode, onde um monge budista celebrará uma pequena cerimónia para abençoar o resto da viagem - uma experiência muito especial! De tarde, visita dos mais bonitos de entre os pequenos templos. Começa-se com o de Ta Prohm, construído em meados do séc. XII, e propositadamente deixado com alguma da vegetação que o envolvia quando foi descoberto: neste templo, as árvores parecem fundir-se nas pedras do templo, e o resultado é impressionante.

Visita ainda de Banteay Kdei, um mosteiro budista do final do séc. XII, e Srah Srang. Finalmente, visita de Preah Khan Temple e Neak Pean, com os bonitos lagos artificiais. Alojamento em hotel.
Visita de Banteay Srey, um pequeno templo feito de pedra cor de rosa, construído no séc. X e com belíssimas gravações esculpidas, sobretudo com a luz da manhã. No regresso a Siem Reap, haverá oportunidade para parar junto de comunidades locais e conhecer um pouco sobre o seu modo de vida. O almoço será numa escola que forma jovens de famílias desfavorecidas em técnicas associadas à hospitalidade (hotelaria e restauração) de modo a que possam ter um melhor futuro.

De tarde, visita a Angkor Thom, a última capital do grande império Khmer, em veículo eléctrico. Esta cidade está rodeada por um muro de 8 metros de altura que desenha um quadrado perfeito, com 5 portas de entrada. Visita do templo de Bayon, situado precisamente no centro da cidade, e cujas 54 torres, de diferentes tamanhos, têm rostos esculpidos em cada uma das 4 faces de cada torre. Este templo é ainda conhecido por ter gravadas cenas do dia-a-dia da vida no império. Visita ao Terraço dos Elefantes e ao Terraço do Rei Leproso.

Alojamento em hotel.
Conheça a diferente forma de vida de quem habita no Lago Tonle Sap, o maior lago do Sudoeste da Ásia, que durante a época seca ocupa uma área de 2.500km2 e na época das chuvas quadruplica de tamanho! A visita far-se-à a bordo de um pequeno barco, através de florestas submersas, até alcançar a aldeia de Kampong Phluck, cujas casas são todas palafitas, com algumas estruturas flutuantes.

Em hora a combinar, transfer para o aeroporto, para o voo de regresso a Portugal.
Cultural Romântico Natureza

Períodos recomendados para esta viagem:
Outubro to Janeiro

Preço do programa terra (por pessoa):

Em quarto duplo (desde)
 620 euros
Este foi o preço desta viagem, da última vez que foi realizada por clientes nossos.

Preços sujeitos a variações conforme a época, o itinerário, a categoria de alojamento e o número de pessoas. Consulte-nos para um orçamento final.


Inclui:
 Voo internacional de HCMC para Siem Reap
 3 noites de alojamento em quarto duplo em hotel 4*
 Refeições mencionadas no itinerário
 Visitas e transfers em veículo privado com ar condicionado
 Acompanhamento por guia profissional local, em inglês
 Entradas nos locais mencionados no itinerário (incluindo o passe de 3 dias de toda a zona arqueológica de Angkor)
 Assistência por representante local
 Taxas hoteleiras e impostos locais
 Seguro de assistência em viagem
 Programa de viagem detalhado, com informação prática

Exclui:
 Visto de entrada no Cambodja (consulte-nos)
 Taxas de saída nos aeroportos (consulte-nos)
 Refeições não mencionadas como incluídas
 Gratificações
 Extras de carácter particular


Notas importantes:
 Esta extensão só é válida como complemento de uma viagem completa a um país do Sudeste Asiático.
 É obrigatória a posse de passaporte com validade mínima de 6 meses.
 Para a obtenção do visto de entrada no Cambodja à chegada, é necessário levar consigo 2 fotos tipo passe e 30 USD.
 É fortemente recomendado que se faça a consulta do viajante e profilaxia anti-malária.
 Por favor consulte a nossa Informação Útil para o Viajante: http://www.travel-tailors.com/informacao-util-viajante.

Outras notas:
 A TravelTailors é especializada em viagens à medida. Para adaptar este itinerário a seu gosto, consulte-nos.
 Sugerimos a consulta das nossas Perguntas Frequentes: http://www.travel-tailors.com/perguntas-frequentes.

Publicado a 05.12.2014  
Estas são algumas das viagens mais emblemáticas já realizadas por clientes nossos, que as idealizaram e concretizaram com a ajuda da TravelTailors.
Todos os itinerários são personalizáveis ao seu gosto!
Pode desenhar a sua viagem à medida AQUI